quinta-feira, 28 de agosto de 2008

+ Um

Bom sou obrigado a colocar mais um video do Gentle Hearts...
o nome da musica é proto cosmos, incrivelmente genial nos solos, esse quarteto faz até quem não gosta do estilo parar por alguns minutos e observar...




vale a pena perder mais 6 minutos afinal vc ia ver malhação mesmo ¬¬'

Musica

Vou postar um video legal pra chamar publico, ja que fiz hoje o blog tem uma visita q por acaso foi minha...¬ ¬

ladainha a parte...



assiste ae que vale a pena!!


Abraçoooss

OLÁ

Olá, Blog para comentarios sobre música e equipamentos, somos assistência Técnica em audio profissional e vimos no blog um meio de comunicação e divulgação.

Abraços