Não tem aparelhagem para rolar um som a fazer aquela festa no seu Apê?
Não esquenta, chama esse rapaz que ele resolve a parada.
bom sei que quase todo mundo ja viu esse video awê
mas....
vale a pena assistir .....
aeeeeeeeee
parece meu primo Antonio
¬¬ fico curioso procura no orkut
hihihih
abraçosss
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário